Publicações e reportagens

Nossos Compromissos e Histórias Inspiradoras

Aqui, você encontrará uma coleção de reportagens, artigos e atualizações que destacam nosso trabalho incansável para fazer a diferença na vida das crianças e famílias que atendemos.

Do Morro dos Macacos para Portugal: ONG apresenta técnica social de capacitar mulheres em evento no exterior | Rio de Janeiro

O grupo aparece na primeira reportagem, no quadro Operação do Bem do programa Balanço Geral da Record, assim juntando mais colaboradores e mantenedores da sede.

Sai a matéria na revista O Globo, na coluna Dois Cafés e a Conta, que foi um divisor de águas no projeto. Ganhamos mais credibilidade e começam a surgir voluntários querendo não só ajudar com as cestas básicas, mas também com atividades para as crianças e atendimento psicológico para as famílias.

O Jornal Portal, que tem distribuição gratuita em vários bairros do Rio de Janeiro e pela internet, escreveu uma matéria na qual fizemos um apelo por mais padrinhos e madrinhas para as novas 12 famílias que entraram a partir de maio de 2017. A matéria está na página 2. 

O blog Olha Bem PQ Bem Tem apresentou o projeto aos seus leitores.

A plataforma de vagas de voluntariado Atados escreveu uma matéria com nossa história. Além de divulgar nosso trabalho, a Atados tem um importante papel na obtenção de novos voluntários.

Saímos numa reportagem do RJTV – 2ª edição sobre o que fazer em relação à crise financeira enfrentada pelo estado do Rio de Janeiro.

O site Grande Tijuca também anunciou o lançamento de nosso projeto “Mãe e Muito Mais”.

O portal Terra fez uma reportagem anunciando o lançamento de nosso projeto “Mãe e Muito Mais”, ajudando a divulgar o trabalho de emancipação com 400 mães da comunidade do Morro dos Macacos.

O jornal RJTV destacou nosso trabalho voltado ao empreendedorismo feminino no projeto Mãe e Muito +, conversando com algumas das mães assistidas.

Em nossa primeira matéria internacional, participamos de uma matéria do Latin American News Dispatch sobre a atuação da sociedade civil no combate ao novo coronavírus.

Conversamos com o jornal Meia Hora sobre o projeto Mãe e Muito +, quando a primeira turma entrava na nova fase.

A Folha de São Paulo conversou com nossa gestora, Stellinha Moraes, sobre o trabalho feito durante a pandemia com as campanhas Isolamento Social sem Fome, Heróis Usam Máscaras e Mãe e Muito +.

Participamos de uma reportagem no Jornal Nacional, na qual mostramos nosso trabalho de Emancipação feminina na pandemia.

O Jornal O Globo fez uma reportagem sobre a Anjos da Tia Stellinha.

A Folha de São Paulo fez uma reportagem sobre o lançamento do Documentário ‘Mulheres com Asas’

A Stellinha Moraes participou do Globo Comunidade, falando sobre o trabalho da ONG com mulheres e mães que sofrem ou sofreram violência.

Entre em contato

Nos envie uma mensagem

    • (21)3496-5760

    • Av Eng. Richard, 25,
      Casa 201 - Grajaú
      Rio de Janeiro - RJ
      CEP: 20561-092