Café das Mães

O Café das Mães é o negócio de impacto social da ONG Anjos da Tia Stellinha, com finalidade de gerar renda para o reinvestimento na Casa de Qualificação Profissional, em economia circular, que visando o baixo desperdício de processos e insumos tem o objetivo de trazer sustentabilidade social e ambiental para os cursos oferecidos para mulheres, mães, socialmente vulneráveis, das Comunidades dos Macacos, Complexo do Lins e Complexo do Andaraí.

O espaço foi criado com o objetivo de manter economicamente os cursos de Qualificação Profissional para mães socialmente vulneráveis, e de forma colaborativa oferecer espaços de venda e divulgação dos produtos fornecidos pelas mulheres formandas dos cursos oferecidos.

Proposta de valor do Café das Mães: Oportunizar uma experiência agradável e socialmente responsável de consumo de café e delícias, colaborando para a sustentabilidade de um ecossistema de inclusão produtiva e igualdade de gênero

Principais atividades: Venda de delícias e café. Venda de produtos feitos pelas mães formandas nos cursos de artesanato e beleza. Venda de peças de bazar. Venda de produtos sociais com a marca da Ong. Execução de eventos no Estabelecimento. Fornecimento de buffet volante de coffee break, brunch, almoços, cafés corporativos. Fornecimento de lanches prontos para festas de aniversário em escolas e eventos externos.

Entre em contato

Nos envie uma mensagem

    • (21)3496-5760

    • Av Eng. Richard, 25,
      Casa 201 - Grajaú
      Rio de Janeiro - RJ
      CEP: 20561-092