Mercadinho Social

O Mercado Social traz dignidade porque dá o poder de escolha à mulher! Elas adquirem a moeda social través de entrega de roupas usadas, embalagens plásticas ou óleo usado, trazendo conscientização ambiental, e descarte correto de itens pensados em vida curta. Através dessas trocas sociais, as mulheres adquirem nossa moeda social, o “escambau”, que elas usam no mercadinho social para comprar itens da sua necessidade.

Itens alimentícios, que elas escolhem marca, tipo e quantidade. Itens de higiene e beleza, que o Instituto Profarma entra como patrocinador oficial com produtos de diversas marcas e linhas. E produtos diversos. Os itens mais consumidos são os produtos de higiene e beleza, que eram itens que acabavam ficando de ora do carrinho pelo preço, ou pela necessidade de itens de uso emergencial como alimentos e mistura.

O mercadinho promove compra digna e poder de escolha. Economia circular, desenvolvimento ustentável, economia em toda cadeia produtiva, reuso e extensão de vida útil de produtos que agridem o meio ambiente…


Tudo isso via capacitação profissional para mulheres socialmente vulneráveis!

Entre em contato

Nos envie uma mensagem

    • (21)3496-5760

    • Av Eng. Richard, 25,
      Casa 201 - Grajaú
      Rio de Janeiro - RJ
      CEP: 20561-092